EXCLUSIVO: EM CACHOEIRA DE MINAS, VIATURA DA POLÍCIA MILITAR SE ENVOLVE EM ACIDENTE DURANTE BUSCA A CRIMINOSOS QUE EXPLODIRAM BANCO

Uma viatura da Polícia Militar capotou na madrugada desta quinta-feira, dia 31/10/13, durantes as buscas pelos criminosos que explodiram 4 caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, na cidade de Cachoeira de Minas - MG.
De acordo com a PM, a ação dos bandidos ocorreu por volta das 3 horas da madrugada. Logo após, os bandidos fugiram sentido à zona rural do município. Em seguida, a polícia encontrou o veículo usado pelos criminosos abandonado próximo ao bairro Alto das Cruzes.
Os policiais começaram então as buscas pelo local. Uma viatura que estava se deslocando pela estrada que liga Cachoeira de Minas a Pouso Alegre, logo após o bairro alto das cruzes, acabou se acidentando. Segundo informações, a viatura, que vinha em alta velocidade, por volta das 5 horas da manhã, não conseguiu fazer uma curva fechada, sobre uma ponte estreita e acabou capotando. Ainda de acordo com pessoas que passavam pelo local, no veículo estavam cinco policias, dos quais um ficou ferido e foi encaminhado ao hospital para rebeber atendimento médico.
O local onde ocorreu esse acidente com a viatura policial já é conhecido com um dos que mais acontecem acidentes na zona rural do município de Cachoeira de Minas. O ponto, localizado entre os bairros Alto das Cruzes e Palmeiras, município de Pouso Alegre, possui uma ponte muito estreita e uma curva bastante acentuada.

Os moradores relatam que, constantemente, acidentes dessa natureza acontecem neste lugar. Apesar das autoridades municipais conhecerem o problema do local, na há placas e nenhum outro tipo de sinalização neste trecho da estrada. 
_______________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE-NOS UM COMENTÁRIO.
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS E , APÓS APROVAÇÃO, SÃO PUBLICADOS.
O JORNAL FOLHA SAPUCAÍ NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS ACIMA.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "