PM PRENDE QUADRILHA DE ASSALTANTES EM CAMBUÍ-MG

Três homens de 20 anos foram presos por uma equipe policial da 27ª Cia PM Ind em Cambuí na noite dessa terça-feira, (23), depois que a Polícia Militar foi acionada a comparecer a uma locadora  de filmes situada no Bairro Praça da Bandeira, onde teria ocorrido um assalto. No local a vítima informou aos militares que um indivíduo usando capacete entrou no local com uma arma cor prata em punho e roubou a quantia de R$ 315 reais em dinheiro, um aparelho celular e três talões de cheque.
A Polícia Militar  recebeu  a denúncia de que dois indivíduos em uma motocicleta estariam em atitude suspeita em um restaurante às margens da Rodovia Fernão Dias. Já no local, os militares encontraram os denunciados. Durante busca pessoal, foram encontrados em poder deles o simulacro de arma de fogo e R$ 295 reais em dinheiro.
Após confirmar aos militares seu envolvimento no assalto à locadora, os indivíduos relataram que outro comparsa, também envolvido no crime, e que havia ficado com  o celular que foi  furtado da locadora. De imediato, uma guarnição foi até a casa do envolvido, que confirmou sua participação no assalto, bem como indicou aos militares o local onde jogou os talões de cheque.

Diante do flagrante,os três autores foram presos e os materiais furtados apreendidos e enviados à delegacia da cidade,  juntamente com a motocicleta utilizada no delito.
________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE-NOS UM COMENTÁRIO.
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS E , APÓS APROVAÇÃO, SÃO PUBLICADOS.
O JORNAL FOLHA SAPUCAÍ NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS ACIMA.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "