EM CACHOEIRA DE MINAS BALOEIROS SÃO PRESOS

imagem ilustrativa
A Polícia Militar de Minas Gerais em Cachoeira de Minas foi acionada neste domingo, 15, às 11h00min, pelo Corpo de Bombeiros de Pouso Alegre/MG, informando que havia um balão sobrevoando a região de Cachoeira de Minas/MG, o qual vinha do estado de SÃO PAULO, e que os autores estavam monitorando-o e quando caísse iriam resgatá-lo.
Posteriormente foi recebida informação que o citado balão havia caído no Bairro Cachoeirinha, zona rural do município de Cachoeira de Minas/MG, iniciando um incêndio, o qual foi controlado por populares e que no local haviam cidadãos infratores armados, os quais poderiam agredir/ameaçar os populares que interviessem na ação.
Diante do exposto foi acionado um cerco pelo local, utilizando viaturas das cidades de Piranguinho/MG, São José do Alegre/MG, Santa Rita Do Sapucaí/MG, Pouso Alegre/MG e Cachoeira de Minas/MG, sendo que a Polícia Militar estava recebendo informações de que vários veículos do estado de São Paulo/SP estariam transitando em alta velocidade pelo bairro, sendo deparado com os veículos FIAT/PALIO FIRE, cor preta, placas de São Paulo/SP e o FIAT/UNO, cor prata, placas de Santos/SP.
Sendo abordados os 07 (sete) ocupantes dos veículos, os autores C.A, 31 anos, técnico de elevador, L.C.B.S.J., 28 anos, motoboy, L.S.F., 24 anos, motorista, D.B.V., 24 anos, ajudante de caminhoneiro, R.S.C., 22 anos, auxiliar de encadernação, C.S.S., 36 anos, autônomo e E.A.S., 42 anos, autônomo, sendo todos presos em flagrante, os quais alegaram que apenas estavam acompanhando o balão, mas que não o fabricaram e nem o soltaram.
Os veículos foram removidos para o pátio do Auto Socorro, e os demais materiais que estavam nos veículos (telefones celulares, buchas para banho, velas, cordas, pipas, linhas para pipas, papeis de seda coloridos, entre outros) foram recolhidos.
Compareceu 01(uma) viatura do Corpo de Bombeiros de Pouso Alegre, e uma viatura do Policiamento do Meio Ambiente, que tomaram as providências relativas ao meio ambiente, efetuando 07 (sete) autuações.
A Polícia Militar de Cachoeira de Minas/MG assumiu a ocorrência. No local, onde houve o princípio de incêndio, foi localizada uma armação metálica de suporte ao balão, conhecida como “boca”, a qual foi apreendida e recolhida pelo guincho Auto Socorro, sendo que os conduzidos informaram que outras pessoas haviam retirado os demais apetrechos que se encontravam no balão e tomaram rumo ignorado.
Foi realizado intenso rastreamento no bairro com intuito de localizar demais autores, porém não foram localizados.
Diante do exposto os autores foram conduzidos à DP de Pouso Alegre/MG, onde foi registrado e encerrado o fato.
_________________________________________________

Um comentário:

  1. ESTAMOS PERDENDO OS DIREITOS DE IR E VIR DO CCIDADÃO REFERENTE A IMPUNIDADE E ABUSO DE AUTORIDADE POLICIAL, MORO NA CIDADE E PRESENCIEI A ABORDAGEM DAS PESSOAS DETIDAS NO QUAL ESTAVAM APENAS OLHANDO SEM INVADIR A FAZENDA E O BALAO NEM ESTAVA NO LOCAL, APENAS RESTOS DO MESMO.
    FICO INDIGNADO COM O OCORRIDO,POIS AS AUTORIDADES DEVERIAM CORRER ATRÁS DOS RESPONSAVEIS QUE O SOLTAVAM E NÃO DE QUEM O ACOMPANHA.
    APÓS A LIBERAÇÃO DOS MESMOS AS 02:45 DE SEGUNDA FEIRA ABORDEI ELES E PUDE OUVIR A VERSÃO DOS MESMOS NO QUAL ACHARAM ABUSO, ESTAVAM A MAIS DE 16 HORAS SEM COMER E IMPLORARAM PARA ALERTAS SEUS FAMILIARES SOBRE O OCORRIDO PARA DIZER QUE SE ENCONTRAVAM BEM EU FIZ A QUESTÃO DE AGUARDAR A LIBERAÇÃO DOS MESMOS COM MEU CARRO PRÓXIMO A DELEGACIA E OS OFERECI AJUDA, MAS OS MESMOS NÃO PRECISARAM NAQUELE MOMENTO.
    AQUI EM SANTA RITA HA MUITO O QUE MELHORAR.

    ResponderExcluir

DEIXE-NOS UM COMENTÁRIO.
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS E , APÓS APROVAÇÃO, SÃO PUBLICADOS.
O JORNAL FOLHA SAPUCAÍ NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS ACIMA.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "