TRAFICANTE É PRESO EM POUSO ALEGRE-MG


A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada nesta segunda-feira, 18, às 18:59 horas, na cidade de Pouso Alegre/MG, a comparecer ao Bairro Cruzeiro, onde denúncia anônima, dava conta de que o cidadão L.F.C., 20 anos, constado como foragido da justiça, estaria na residência da cidadã A.B.L., 20 anos, do lar.
Diante da denúncia, a Guarnição policial diligenciou para o local indicado, onde em contato com A.B.L., a mesma confirmou que L.F.C., estaria escondido em um dos quartos da casa.
De imediato foi realizado buscas no interior da casa, sendo localizado L.F.C., que na iminência da abordagem policial, engoliu uma substância branca, que segundo o mesmo tratava-se de cocaína.
Durante buscas na residência foi localizado no interior da residência, dentro da caixa de distribuição de energia elétrica, 07 (sete) ampolas eppendorf com uma substância branca aparentando ser cocaína.
Indagado a respeito da substância localizada, A.B.L., relatou que pertencia a L.F.C., o qual teria levado para usarem em sua residência.
L.F.C confirmou, assumindo a propriedade da substância.
Durante o desenrolar da ocorrência, L.F.C., começou a passar mal, sendo levado ao Pronto Atendimento do Bairro São Geraldo, que depois de medicado foi liberado.
Diante dos fatos, o autor foi preso e a envolvida A.B.L., conduzida à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimento dos fatos.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE-NOS UM COMENTÁRIO.
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS E , APÓS APROVAÇÃO, SÃO PUBLICADOS.
O JORNAL FOLHA SAPUCAÍ NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS ACIMA.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "